O que é o Seguro Residencial?
É um seguro contra incêndio contratado pela Conceito Único, sem custo para você e para o locador. A apólice do seguro cobre um valor de indenização de até R$100.000,00 para casos de incêndios acidentais. A Conceito Único garante a contratação do seguro contra incêndio enquanto você permanecer no imóvel.
Existem coberturas adicionais?
Embora não sejam obrigatórias, no momento todas nossas apólices oferecem encanador e eletricista caso o imóvel apresente algum problema hidráulico ou elétrico. Nestes casos você entra em contato diretamente com a seguradora, que irá enviar profissional qualificado sem qualquer custo. Existem restrições quanto ao número de vezes ao ano em que se pode utilizar um profissional, por isso, pedimos que verifique a apólice de seguro que lhe será entregue digitalmente.
Qual é a seguradora utilizada?
Atualmente temos uma parceria com a Liberty Seguradora, porém, podemos substituir a qualquer momento a seguradora, sem que seja necessária aprovação do locador (proprietário) ou Locatário (inquilino).
A Conceito Único se compromete em manter seguradora idônea e com cobertura de R$100.000,00 contra incêndios.
Esta análise pode atrasar?
Não. A Conceito Único se compromete em analisar e aprovar/recusar a documentação enviada em até 24 horas úteis. Sem atrasos!
Quando o prazo começa a vigorar?
Assim que você preencher nosso formulário e enviar toda documentação solicitada através de nosso Portal de Atendimento Online. Enquanto a documentação não tiver sido completamente enviada, o prazo não entra em vigor.
Por que a Conceito Único pode recusar uma documentação?
São dezenas de fatores que levamos em conta na hora de aprovar/recusar um locatário (inquilino). Temos um sistema próprio que contabiliza todas as informações, e atribuí uma pontuação de 01 até 100 para cada inquilino. Pontuações abaixo de 70 pontos são recusadas. Além disso, verificamos manualmente alguns pontos da documentação enviada.
Como são assinados os Contratos?
Da forma mais rápida, barata e simples possível! Após elaboração do Contrato, você irá receber um link para acessar e assinar digitalmente este documento, diretamente pelo seu computador, tablet ou celular. Não é necessário imprimir, levar até o cartório ou até a imobiliária. Uma vez que todas as partes tenham assinado, você irá receber um certificado digital validando as assinaturas.
Contratos Digitais possuem validade legal?
Sim. As assinaturas digitais feitas por empresa legal e competente estão em total conformidade com a legislação brasileira vigente, incluindo a Medida Provisória 2.200-2, Instruções Normativas do ITI, Código Civil Brasileiro e outros.
Posso alterar alguma cláusula dos contratos?
Não. Nossos Contratos foram rigorosamente elaborados por advogados especializados em direito imobiliário, e cobrem todos os parâmetros para que você tenha uma locação segura e sem imprevistos.
Além disto, com um Contrato Padrão nós conseguimos responder todos nossos clientes de forma muito mais rápida e objetiva, uma vez que não precisamos ficar consultando cada contrato individualmente.
O Contrato padrão garante a perfeita funcionalidade de nossos sistemas, trazendo muito mais qualidade para todos nossos clientes.
Ainda assim, preciso alterar uma cláusula.
Como fazer?
Lamentamos, mas não pode. Nossa equipe jurídica e nosso departamento de TI não nos autorizam realizar nenhuma mudança nos Contratos. Caso não concorde com as cláusulas contratuais, infelizmente não poderemos concretizar a locação.
Para que serve?
Basicamente, para todo e qualquer atendimento com a Conceito Único.
Inicialmente você irá se cadastrar através do Portal, e terá um acesso exclusivo onde poderá encontrar todos os documentos de sua locação como Contratos, Laudo de Vistoria, Demonstrativos Mensais, boletos, etc.
Você também pode anexar documentos, solicitar reembolsos, enviar notas fiscais, e muito mais!
Você encontrará um guia com perguntas e respostas, sobre as principais dúvidas de nossos clientes. Caso a dúvida permaneça, poderá abrir um chamado, solicitando atendimento de nossa equipe. O Chamado terá cópia enviada para seu e-mail, e você irá receber um nº de protocolo de atendimento. Todos os chamados ficam arquivados e podem ser acessados até o final de sua locação.
Posso enviar um e-mail para Conceito Único ao invés de utilizar o Portal Online de Atendimento?
Infelizmente não. O portal te traz muito mais segurança com o arquivamento das conversas com nº de protocolo, data e hora de envio e de respostas.
Não gosto de utilizar a internet, e prefiro resolver meu problema por telefone ou pessoalmente. Como fazer?
A Conceito Único não atende ligações telefônicas ou visitas pessoais que não sejam agendadas previamente através da abertura de chamado. Entendemos a necessidade que algumas pessoas têm em falar por telefone ou pessoalmente, mas isso acaba atrasando nosso atendimento com a grande maioria de nossos clientes, que estão aguardando uma resposta aos chamados abertos.
Quando atendemos um cliente por telefone ou pessoalmente, passamos este cliente na frente de todos os outros, e deixamos de respeitar a ordem cronológica de atendimento.
Se você não tem muita afinidade com internet e atendimento digital, nós lamentamos informar, mas talvez a Conceito Único não seja a melhor administradora para seu imóvel.
Mas meu problema é urgente. Como fazer? Nosso portal de atendimento é verificado por nossa equipe em tempo real. Você irá abrir o chamado da mesma forma, e nossa equipe irá entrar em contato com a solução o mais rápido possível. Infelizmente, telefonar para a Conceito Único não irá resolver seu problema de forma mais rápida. Confie em nossos serviços e abra o chamado sem medo!
Então eu nunca vou telefonar ou conhecer pessoalmente a Conceito Único? Claro que vai! Você é super bem-vindo para conhecer a Conceito Único e tomar um café com nossa equipe. Pedimos apenas que agende sua visita através de nosso Portal de Atendimento Online. Dessa forma você irá chegar e ser prontamente atendido por alguém que já vai estar te aguardando, com todas as informações em mãos sobre sua locação. 😉 Você também pode solicitar em nosso portal que alguém de nossa equipe lhe telefone em dia e horário previamente agendados.
O que é o Seguro Residencial?
É um seguro contra incêndio contratado pela Conceito Único, sem custo para você e para o locador. A apólice do seguro cobre um valor de indenização de até R$100.000,00 para casos de incêndios acidentais. A Conceito Único garante a contratação do seguro contra incêndio enquanto você permanecer no imóvel.
Existem coberturas adicionais?
Embora não sejam obrigatórias, no momento todas nossas apólices oferecem encanador e eletricista caso o imóvel apresente algum problema hidráulico ou elétrico. Nestes casos você entra em contato diretamente com a seguradora, que irá enviar profissional qualificado sem qualquer custo. Existem restrições quanto ao número de vezes ao ano em que se pode utilizar um profissional, por isso, pedimos que verifique a apólice de seguro que lhe será entregue digitalmente.
Qual é a seguradora utilizada?
Atualmente temos uma parceria com a Liberty Seguradora, porém, podemos substituir a qualquer momento a seguradora, sem que seja necessária aprovação do locador (proprietário) ou Locatário (inquilino). A Conceito Único se compromete em manter seguradora idônea e com cobertura de R$100.000,00 contra incêndios.
Esta análise pode atrasar?
Não. A Conceito Único se compromete em analisar e aprovar/recusar a documentação enviada em até 24 horas úteis. Sem atrasos!
Quando o prazo começa a vigorar?
Assim que você preencher nosso formulário e enviar toda documentação solicitada através de nosso Portal de Atendimento Online. Enquanto a documentação não tiver sido completamente enviada, o prazo não entra em vigor.
Por que a Conceito Único pode recusar uma documentação?
São dezenas de fatores que levamos em conta na hora de aprovar/recusar um locatário (inquilino). Temos um sistema próprio que contabiliza todas as informações, e atribuí uma pontuação de 01 até 100 para cada inquilino. Pontuações abaixo de 70 pontos são recusadas. Além disso, verificamos manualmente alguns pontos da documentação enviada.
Como são assinados os Contratos?
Da forma mais rápida, barata e simples possível! Após elaboração do Contrato, você irá receber um link para acessar e assinar digitalmente este documento, diretamente pelo seu computador, tablet ou celular. Não é necessário imprimir, levar até o cartório ou até a imobiliária. Uma vez que todas as partes tenham assinado, você irá receber um certificado digital validando as assinaturas.
Contratos Digitais possuem validade legal?
Sim. As assinaturas digitais feitas por empresa legal e competente estão em total conformidade com a legislação brasileira vigente, incluindo a Medida Provisória 2.200-2, Instruções Normativas do ITI, Código Civil Brasileiro e outros.
Posso alterar alguma cláusula dos contratos?
Não. Nossos Contratos foram rigorosamente elaborados por advogados especializados em direito imobiliário, e cobrem todos os parâmetros para que você tenha uma locação segura e sem imprevistos.
Além disto, com um Contrato Padrão nós conseguimos responder todos nossos clientes de forma muito mais rápida e objetiva, uma vez que não precisamos ficar consultando cada contrato individualmente.
O Contrato padrão garante a perfeita funcionalidade de nossos sistemas, trazendo muito mais qualidade para todos nossos clientes.
Ainda assim, preciso alterar uma cláusula. Como fazer?
Lamentamos, mas não pode. Nossa equipe jurídica e nosso departamento de TI não nos autorizam realizar nenhuma mudança nos Contratos. Caso não concorde com as cláusulas contratuais, infelizmente não poderemos concretizar a locação.
Para que serve?
Basicamente, para todo e qualquer atendimento com a Conceito Único.
Inicialmente você irá se cadastrar através do Portal, e terá um acesso exclusivo onde poderá encontrar todos os documentos de sua locação como Contratos, Laudo de Vistoria, Demonstrativos Mensais, boletos, etc.
Você também pode anexar documentos, solicitar reembolsos, enviar notas fiscais, e muito mais!
Você encontrará um guia com perguntas e respostas, sobre as principais dúvidas de nossos clientes. Caso a dúvida permaneça, poderá abrir um chamado, solicitando atendimento de nossa equipe. O Chamado terá cópia enviada para seu e-mail, e você irá receber um nº de protocolo de atendimento. Todos os chamados ficam arquivados e podem ser acessados até o final de sua locação.
Posso enviar um e-mail para Conceito Único ao invés de utilizar o Portal Online de Atendimento?
Infelizmente não. O portal te traz muito mais segurança com o arquivamento das conversas com nº de protocolo, data e hora de envio e de respostas.
Não gosto de utilizar a internet, e prefiro resolver meu problema por telefone ou pessoalmente. Como fazer? A Conceito Único não atende ligações telefônicas ou visitas pessoais que não sejam agendadas previamente através da abertura de chamado. Entendemos a necessidade que algumas pessoas têm em falar por telefone ou pessoalmente, mas isso acaba atrasando nosso atendimento com a grande maioria de nossos clientes, que estão aguardando uma resposta aos chamados abertos.
Quando atendemos um cliente por telefone ou pessoalmente, passamos este cliente na frente de todos os outros, e deixamos de respeitar a ordem cronológica de atendimento.
Se você não tem muita afinidade com internet e atendimento digital, nós lamentamos informar, mas talvez a Conceito Único não seja a melhor administradora para seu imóvel.
Mas meu problema é urgente. Como fazer?Nosso portal de atendimento é verificado por nossa equipe em tempo real. Você irá abrir o chamado da mesma forma, e nossa equipe irá entrar em contato com a solução o mais rápido possível. Infelizmente, telefonar para a Conceito Único não irá resolver seu problema de forma mais rápida. Confie em nossos serviços e abra o chamado sem medo!
Então eu nunca vou telefonar ou conhecer pessoalmente a Conceito Único?
Claro que vai! Você é super bem-vindo para conhecer a Conceito Único e tomar um café com nossa equipe. Pedimos apenas que agende sua visita através de nosso Portal de Atendimento Online. Dessa forma você irá chegar e ser prontamente atendido por alguém que já vai estar te aguardando, com todas as informações em mãos sobre sua locação. 😉 Você também pode solicitar em nosso portal que alguém de nossa equipe lhe telefone em dia e horário previamente agendados.
Fale Conosco!